Bichos!


Acordei cedo lavei meu rosto e fui caminhar,
andei sozinho sem ter onde ir nem hora de chegar
com um embrulho no estomago como se fosse algo que eu quisesse vomitar
minha voz não consegue sair, meus olhos agora sem brilho não enxergam
o céu azul e nem mesmo o amor.
Mas o que é o amor?
E dá para o ver ?
Tantos falam de amor e de como consegui-lo e até hoje estou caminhando sozinho
é muito difícil encontrar esse bicho ai.
É o amor deve ser um bicho raro e bem valioso pois quem o encontra não o deixa visível,
guarda ele em um lugar seguro, muitos dizem que em um lugar chamado coração.
Sempre pensei que o coração fosse uma bombinha feita para bombear nosso sangue, fiquei muito surpreso ao descobrir também essa função, e agora entendo                                                             algumas dores que sinto sem razão.
Bem, esse bicho é muito bem guardado acho que está em extinção ou
talvez por medo de ser roubado já que ele é tão raro, acho que eu faria o mesmo.
Mais enquanto eu ando sozinho vou tentando encontrar outros tipos de bichos também
como o da Felicidade que falam que o guardam no sorriso,  e também outro tão falado que é o bicho da Paz!
Esse ultimo nunca ouvir falar onde é guardado...



Lucas Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário